Whisky

Whisky

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Royal Salute lança nova edição de 21 anos: Polo Edition


Royal Salute revelou uma nova edição de 21 anos de idade, Polo Edition, com uma mistura mais delicada, projetada para ser apreciada durante o dia e como acompanhamento de ocasiões esportivas sofisticadas como o Polo, um esporte sinônimo de valores de luxo, tradição e prestígio.

Sandy Hyslop, diretor de blends da Royal Salute, desenvolveu a nova mistura de uma combinação de grãos perfumados e maltes frutados envelhecidos por um mínimo de 21 anos. O novo líquido incorpora os valores do Polo como esporte e estilo de vida: força, equilíbrio e finesse. Mais brilhante em textura e com notas de melão maduro e toffee cremoso, esta nova expressão é suave e sofisticada, proporcionando uma experiência de degustação duradoura, perfeita para desfrutar ao sol em entretenimentos ao ar livre.

O novo whisky escocês está alojado em garrafas de porcelana, artesanais, com o tema de Polo distinto, exclusivo para o whisky de edição limitada. O tom azul turquesa foi escolhido para imitar o céu azul e a grama verde do campo de polo tradicional. As garrafas são decoradas com cenas de jogadores de Polo em ação.

O Royal Salute Polo Edition será exibido em um evento de Polo em Cingapura em junho e estará disponível globalmente a partir de setembro a um preço sugerido de USD $ 140.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: