Whisky

Whisky

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Glenfiddich lança edição de luxo de single malt 26 anos

Whisky escocês maturado especialmente em barris de cascos de carvalho



Após lançar a versão 21 anos em outubro, a Glenfiddich agora anuncia que trará outra versão de luxo do single malt mais premiado do mundo ao Brasil. Trata-se do Excellence 26 anos, maturado exclusivamente em barris de cascos de carvalho.

Em seu desenvolvimento, o whisky escocês passa por um período de amadurecimento que leva exatamente 9.496 dias, desenvolvendo cor e sabor. A bebida possui notas de baunilha, carvalho claro e especiarias e foi armazenada em um frasco de vidro com letras de ouro delicado.

Embalado em uma caixa em tom de roxo, com o desenho da garrafa em relevo, o Glenfiddich Excellence 26 anos chega às lojas brasileiras em dezembro, com valor sugerido de R$ 3 mil a unidade.


Fonte: gq.globo.com

2 comentários:

  1. Fala Michel, blz?
    Cara, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o Christiano Protti, embaixador da Glenfiddich no Brasil, na terça feira. Ele comentou sobre o 21 (que inclusive disse ser seu favorito do range) e sobre o 26. Só aumentou minha vontade pra colocar as mãos nessas duas garrafas. hahaha
    Pena que 3 mil ainda é sonhar muito alto... rs
    Abraço, continue com o belo trabalho!
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imon HBnLT, que privilégio hein? Obter em primeira mão informações sobre estas preciosidades. Gostaria muito também de por a mão nestas duas garrafas, mas... Abraço e continue acompanhando o blog.

      Excluir

Dê sua opinião: