Whisky

Whisky

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Chivas 18 e Pininfarina revelam lançamento de edição limitada de luxo


Chivas Regal 18, apontado como o melhor blended do mundo pela International Wine and Spirit Competition em 2014, anunciou um novo capítulo na sua parceria com a Pininfarina, a prestigiada empresa de design italiana conhecida por seu artesanato e design de vanguarda. Após dois anos de sucesso de colaboração, Chivas 18 e Pininfarina apresentam uma elegante embalagem metálica que terá um destaque impactante nas prateleiras.

Combinando seus valores comuns de artesanato, estilo e tradição, Chivas 18 e Pininfarina criaram uma embalagem dinâmica de estanho usando curva e fluidez, destacando o scotch whisky de luxo dentro. Casando forma e função, a edição limitada ecoa as criações aerodinâmicas da Pininfarina com um único corte na caixa torcida para exibir os tons dourados do whisky. Este design simples sugere a harmonia do sabor, enquanto a embalagem representa a harmonia da linha.



A nova criação de Chivas 18 por Pininfarina é uma excelente peça de design e será lançada globalmente a partir de outubro de 2016 com um preço sugerido de US$ 75.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: