Whisky

Whisky

quarta-feira, 15 de junho de 2016

The Glenlivet Cipher

Glenlivet desafia os apreciadores de whisky para decodificar a sua mais recente expressão de edição limitada.


A destilaria Glenlivet revelou o Glenlivet Cipher, um whisky single malt misterioso liberado sem qualquer informação de barril ou notas de prova, testando narizes e paladares dos fãs de whisky. Uma experiência digital interativa e inovadora irá verificar o engajamento do consumidor, fornecendo suporte para decodificar o perfil de sabor.

Apresentado em uma garrafa preta opaca, The Glenlivet Cipher foi projetado para ser um desafio para bebedores de whisky single malt escocês. Criado a partir de uma combinação única de barris que nunca antes foram utilizados pela Glenlivet, Cipher oferece uma nova experiência de sabor para explorar, mantendo o perfil de sabor perfeitamente suave e frutado pela qual a destilaria é conhecida.

A jornada para decodificar as notas de degustação de The Glenlivet Cipher começa no rótulo da garrafa, onde o primeiro indício aparece com um pedido para visitar o microsite oficial da Glenlivet através do endereço cipher.theglenlivet.com. Uma vez online, o mestre destilador Alan Winchester estabelece o desafio de decifrar as notas de prova através de um vídeo. Os visitantes do site são encorajados a criar uma roda de sabor, selecionando seis aromas para o nariz e seis sabores para o paladar, indicando a força de cada um, resultando em mais de 10.000 combinações de sabores possíveis.

O site inclui dicas de degustação do próprio Alan Winchester além de novas pistas para ajudar os fãs do whisky a decodificar os sabores. Para aqueles sem uma garrafa de The Glenlivet Cipher, permite aprender mais sobre a experiência de degustação de whisky. Uma vez que a roda de sabor tenha sido criada, os usuários receberão uma cifra de suas notas de degustação e uma pontuação percentual que pode ser compartilhada nas redes sociais, gerando conversa entre os entusiastas de whisky. Em uma data futura, Alan Winchester irá revelar as notas oficiais de degustação da expressão.

The Glenlivet Cipher está disponível em quantidades limitadas em 25 mercados em todo o mundo, incluindo o Reino Unido, Taiwan e Canadá, ao preço de venda recomendado de US$ 120.


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: