Whisky

Whisky

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Catto's celebra seu fundador visionário com nova roupagem


O patrimônio notável do whisky escocês Catto's foi representado em um novo e impressionante design da garrafa e da embalagem, lançados no último mês. O premiado whisky mergulhou fundo na história de seu fundador James Catto, um empresário ambicioso e pioneiro dos blendeds e que foi um dos primeiros a enviar whisky para todo o mundo, quando Catto's foi criado em Aberdeen, em 1861.

O espírito empreendedor de James Catto está no cerne da nova proposta da marca, que presta homenagem às conexões do início da produção do whisky com a idade de ouro das viagens no oceano, das linhas de navegação White Star, que também vêm de Aberdeen, e cujos fundadores eram amigos antigos de escola de James Catto.

O design dinâmico e elegante da nova garrafa tem uma estética contemporânea. A forma do rótulo toma a inspiração da proa de um barco e a garrafa caracteriza um "efeito cascata", como se um barco estivesse cortando um caminho através das ondas no oceano. O projeto reflete a história dos transatlânticos que teriam levado o Blended Scotch Whisky de Catto a todos os cantos do mundo.

O novo visual de Catto's está sendo revelado para a indústria global desde o último mês e visa dar à marca uma forte identidade no segmento de padrão superior da categoria, com lançamentos no Canadá, Rússia e Espanha e, em seguida, será implantado globalmente em 2016.

Os apreciadores de whisky poderão se identificar com o espírito pioneiro de James Catto e sua dedicação para fazer um whisky excepcional, lançado na Escócia, com uma determinação para enviá-lo ao redor do mundo para que mais pessoas pudessem desfrutar. As belas garrafas e embalagens trarão a sua história para a vida e darão um novo olhar marcante para apoiar os planos ambiciosos da Catto's nos mercados globais nos próximos anos.

Catto's é um whisky perfeitamente equilibrado com uma alta proporção de maltes das regiões de Speyside e Highland, descritos na Bíblia de Jim Murray de 2015 como "um whisky absolutamente magistral, que refresca e relaxa."


Fonte: whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: