Whisky

Whisky

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Apresentação do Chivas Regal The Icon, um símbolo de luxo para uma nova era


Chivas Regal, primeiro whisky escocês de luxo do mundo, acaba de lançar o pináculo da gama Chivas Regal - Chivas Regal The Icon, um novo whisky de prestígio. Criado com uma mistura de alguns dos whiskies mais raros e mais antigos disponíveis para a Chivas Regal, com uma grande porção de destilarias que fecharam para sempre, Chivas Regal The Icon estará disponível globalmente a partir de setembro a um preço recomendado de US $ 3.500 dólares.

Combinando a herança de Chivas Regal com a experiência inigualável do Master Blender Colin Scott, Chivas Regal The Icon é um Scotch de luxo com profundidade e complexidade extraordinárias. Trabalhado com mais de 20 dos mais raros whiskies escoceses, Chivas Regal The Icon inclui single malts de Strathisla, a mais antiga destilaria operando continuamente nas Highlands escocesas, Longmorn e destilarias de Glen Keith. Cada ano, o Master Blender vai produzir um número limitado de garrafas deste whisky escocês de luxo, tornando-se um produto que adoradores e coleccionadores de whisky deverão ter.

Apresentado em uma garrafa elegante, cada decanter de Chivas Regal The Icon foi feito à mão por mestres artesãos dedicados em Dartington Crystal antes de ser preenchidos com o líquido de luxo. O vidro é gravado com precisão cuidadosa antes de ser vestido com metais finamente trabalhados, enquanto a cor verde presta homenagem à garrafa Chivas Regal original de 1909.

Chivas Regal está estabelecendo um novo padrão com The Icon e pretende continuar a liderar o caminho na elaboração de whiskies de luxo que impressionam os fãs e aficionados de whisky Chivas sofisticados. Chivas Regal The Icon é o novo auge.


Chivas Regal The Icon é um blend verdadeiramente requintado. Possui ricas notas de mel, baunilha e chocolate escuro com influências sutis de avelã do barril. Oferece um final longo e luxuoso no estilo suave da assinatura Chivas. Possui ABV de 40% e é apresentado em garrafas de 700ml.


Fonte:whiskyintelligence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: