Whisky

Whisky

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Royal Salute 21 Anos revela nova embalagem de prestígio

Royal Salute, prestigiado whisky escocês e um dos mais exclusivos do mundo acaba de lançar um olhar contemporâneo para a sua expressão 21 anos, reforçando a sua posição como um produto de luxo moderno e de qualidade trabalhada a mão.
Royal Salute procura orgulhosamente os materiais mais preciosos para elaborar sua mistura - a partir de whiskies de malte perfeitamente envelhecidos para os garrafões de porcelana em que ela é apresentada. Robusto, durável e forte, o corpo opaco do garrafão atua como um poderoso guardião para o precioso líquido. Feito ao longo de cinco dias a partir da argila Cornish na Grã-Bretanha, de alta qualidade, é ainda reforçado pela nova decoração artística em sua tampa, que inclui um padrão guilloché, enquanto a etiqueta enfatiza o legado da marca, que remonta a 1953, quando Royal Salute foi lançado em homenagem à rainha Elizabeth II no dia da sua coroação.

A gravura elaborada de um leão e fumaça de canhão no frasco mantém o rico patrimônio do Royal Salute como um whisky de prestígio, poderoso e sofisticado, com seu nome advindo após o tradicional 21 “Gun Salute”, os 21 tiros de saudação. Em 2012, a marca tornou-se a primeira a ser oficialmente associada com o Royal Gun Salutes na Torre de Londres, celebrando a marca da realeza, uma tradição que continua até hoje.

A nova garrafa do Royal Salute 21 anos reflete o poder e a graça de artesanato do Mestre Destilador Colin Scott. Colin Scott mantém a alta qualidade consistente em todo o processo de produção, a seleção de malte e de whiskies de grãos raros e valorizados, destilados mais de 21 anos atrás para a mistura final, que ele descreve como sutil e forte, como "mão de ferro em luva de veludo".

O Diretor da Marca Global da Royal Salute, Neil Macdonald diz: "Há uma tremenda oportunidade para o Royal Salute se tornar uma verdadeira e legítima marca de luxo. Temos credenciais poderosas com o nosso suntuoso whisky, que sempre usou whiskies com idade mínima de 21 anos. Agora o novo design complementa com um olhar moderno para o nosso icônico 21 anos, que alude ao poder e a graça de nosso alcance. Royal Salute é rico em realeza e história e esta nova embalagem contemporânea nos ajuda a trazer o legado do nosso whisky à vida. Estamos orgulhosos de apresentar uma garrafa de whisky que os conhecedores de hoje, colecionadores e bebedores mais exigentes tanto apreciarão. "

Colin Scott, Master Blender de Royal Salute, continua: "21 anos é uma idade necessária para capturar o poder e a graça que define o estilo desta mistura única. A nova embalagem aumenta a exclusiva experiência de Royal Salute”.
O novo garrafão Royal Salute 21 anos permanecerá disponível em três cores, incluindo a safira, rubi, esmeralda, e complementada por uma bolsa de veludo correspondente.


Fonte: whiskyintelligence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: