Whisky

Whisky

domingo, 16 de novembro de 2014

EDIÇÃO LIMITADA JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE EDIÇÃO DOS VIAJANTES EXCLUSIVOS é lançado em lojas DUTY FREE

Com um impressionante Golden Map of the World, este design exclusivo da garrafa de edição limitada foi criada para o mercado de presentes

JOHNNIE WALKER, fabricante número um do mundo de Blended Scotch Whisky, lançou um projeto de edição limitada exclusiva para lojas Duty Free - o JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE EDIÇÃO DOS VIAJANTES EXCLUSIVOS.

Inspirado pelo espírito da viagem e para celebrar as próprias viagens dos compradores em todos os continentes, este design da garrafa de edição limitada tem um revestimento metálico de cor dourada marcante onde foi gravada com uma imagem de inspiração de viagem: o mapa do mundo.

Esta edição limitada é voltada para o mercado de presentes festivos. O premiado sabor de JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE transforma qualquer momento de comemoração em algo extraordinário.

O revestimento metálico impressionante da garrafa serve para enfatizar o super-premium, o ouro líquido, os whiskies padrão 'ouro' que entraram nesta mistura, e os momentos especiais que este whisky é feito para comemorar.

Johnny Walker Gold LABEL RESERVE Edição dos Viajantes Exclusivos estará disponível por um tempo limitado somente a partir de lojas Duty Free em todo o mundo onde JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE já é oferecido. Ele estará disponível a tempo para ocasiões festivas chave, tais como Natal, Ano Novo e Ano Novo Chinês em fevereiro. 

Peter Fairbrother, Diretor de Marketing da Diageo Global Travel e Oriente Médio (GTME), disse: "Nós criamos este design da garrafa de edição limitada exclusivamente para os nossos parceiros de Duty Free no período que antecedeu os principais momentos festivos. Esta edição serve para destacar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade diferenciada para o canal de varejo de viagem e nós temos a certeza de que o projeto do mapa do mundo luxuoso captura a imaginação dos viajantes que procuram presentes que comemoram viagens."

JOHNNIE WALKER Master Blender, e criador desta mistura, Jim Beveridge mostra a versatilidade do JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE: "Um whisky tão especial como este é concebido para ser compartilhado, por isso gostaria de sugerir saboreá-lo em um copo alto com gelo picado e uma fatia de laranja, para realmente trazer para fora cada camada de sabor. É perfeito para brindar a ocasião e transformar o momento em algo espetacularmente memorável ".

JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE tem um ABV de 40%.

NOTAS DE PROVA
No nariz JOHNNIE WALKER GOLD LABEL RESERVE é macio e amanteigado, levando aromas de plantas frescas e caramelo suave. Sobre a língua, os sabores de mel e florais doces transportam uma personalidade suave e cremosa. Em seguida, a assinatura JOHNNIE WALKER esfumaçada traz todos os sabores de ouro juntos em um sensacional final longo e persistente.

SOBRE O JOHNNIE WALKER GOLD Label RESERVE Series EDIÇÃO LIMITADA
Caracteriza uma série de edição limitada de projetos de garrafas diferenciadas, lançada anualmente para celebrar ocasiões diferentes ou temas. Eles são distintos das garrafas de edição padrão, com um revestimento de cor ouro que celebra a qualidade do Blended super-premium dentro. A garrafa de 2014 é exclusiva para Duty Free: seu projeto celebra o espírito da viagem global.


Fonte: whiskyintelligence.com

2 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber a cor certa desta garrafa tenho um projeto para meu carro e gostaria de sabe a cor correta .. farei igual ta na garrafa com emblemas .. personalizar caso tenha como me ajudar fico agradecido

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: